quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bem vamos a festa!
quando chego a recepção outra decepção, um pouco de convidados já haviam chegado, e juntado algumas mesas, deixando os espaços vazios, mesas sem forros e sem as lembrancinhas, mais ficou uma coisa feia, ai as pessoas queriam tirar foto comigo mais as maquinas delas não estavam com pilha carregada e por mais azar meu a minha também não, as minhas pilhas não serviam pra nada e ninguém tinha carregador de pilhas, vocês acreditam que entre 150 convidados ninguém tinha carregador de pilhas?! Pois é, nem eu.
Mais teve um ponto muito positivo em tudo isso que me aconteceu, os comes e bebes deram para todos os convidados e ainda sobrou.
Todos os meus convidados (que compareceram a recepção) ficaram satisfeito com a questão: comer e beber.

Agora sonho em fazer a festa da minha Bodas de Madeira, quero fazer uma cerimónia simples mais com muito charme e bonita, com pessoas queridas, pessoas que participam da minha vida e que não pude convidar.
Por isso gente, me ajudem, me mandem ideias, fotos, receitas, sugestões, experiências, tudo que vocês acharem bonitos e que ficariam legais.

A minha ideia é fazer uma cerimónia pela manhã em uma chácara, quero ter mesa de bolo, almoço, sobremesa, chop, refri, batidas com e sem álcool, entre outras coisas que com certeza vocês vão me ajudar, aceito sugestões, então aguardo vocês, bju gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário