quarta-feira, 9 de junho de 2010

Planejamento de Bodas de Madeira

        Bom gente estou aqui para falar e planejar minha Bodas de Madeira, com ajuda de vocês claro.

        Quando me casei pensei em todas as coisas, corri atrás de tantas coisas, pensei que seria como sonhei ou pelo menos como planejei.

        Oopsss! Não foi bem assi, a começar pela reserva da Igreja, reservei a igreja junto com o salão de festa, era da própria igreja afim de facilitar e para não perder meus convidados, reservei 08 meses antes, e sabe o que me aconteceu?!

        Simplismente 3, eu disse 3 dias antes do evento a secretária da Igreja me liga e fala que no salão de festa tem urnas da eleição, ai acabou tudo pra mim, pensei em adiar para um mês depois, mais não tinha mais jeito,o bufe já tinha compromisso para a data, então a dita secretaria ficou de procurar outro lugar para a recepção, achou só que era longe da igreja, então o que eu temia aconteceu, perdi convidos para a festa.

        Resolvido isso, veio os problemas, o carro não funcionol esse dia ele não ligava na chave, só no tranco, e não tinha mais jeito de arrumar outro, felismente não era esse o carro a me levar a Igreja.

        Paguei o dia da noiva e não passei o dia no salão, pois tive que correr atraz de tantas coisas de ultima hora, gente vocês tinham que me ve correndo no shopping de bobs no cabelo, que mico galera, e foi eu e meu futuro marido atras de jarras, pegadores e guardanapo para a recepção, recepção hein! Foi uma decepção isso sim.

        Por fim chegou a minha hora, hora da igreja, sabe aquela hora que você sonha entrar e vê todas aquelas pessoas da familia, pessoas que você da o convite pensando que vão estar lá nesse grande momento da sua vida, pois é, a maioria não estava lá, ai mais uma decepção, deixamos de convidar pessoas que tinhamos certesa que estaria lá, para chamar FAMILIA, e simplismente não foram. Mas entrei fiquei meio area sabe, parecia que eu estava vendo de fora tudo aquilo que estava acontecendo comigo, acabei não ficando na igreja para receber os cumprimentos dos noivos e muita gente reclamou disso porque não podia ir até a festa.

        Bem isso tudo foi só até a igreja, depois falo como foi a recepção não percam!!!!


 

"Colar tags, figuras ou